Sindpol/MG recebe comissão dos aprovados no concurso de investigador

14 de julho de 2022

O Sindpol/MG se reuniu, na noite desta quarta-feira (13), com Silvany Terezinha Santana dos Santos, Murilo dos Santos Silva, Wiliams Camilo da Silva Junior e Fernanda de Abreu Bittar, que pertencem a comissão dos aprovados no concurso de investigador, para somarem forças na busca do aumento de vagas e reposição dos quadros do cargo de investigador de polícia.

“Estamos na luta pela convocação de todos os excedentes e aprovados no concurso de investigador, pois é um absurdo somente 30 vagas, quando temos um déficit de quase 50%. Ainda mais após as decisões dos ministros do STF, Luís Roberto Barroso e Nunes Marques, sobre o RRF, os policiais civis que têm tempo para se aposentarem estão solicitando a aposentadoria com receio das perdas de mais direitos. O governador não está preocupado com o atendimento à população e nas soluções de crimes, pois se estivesse não teria disponibilizado pouquíssimas vagas, sabendo do déficit de efetivo”, afirmou o presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira.

O Sindpol/MG segue na luta pela reposição dos quadros do cargo de investigador de polícia, os excedentes podem contar com o apoio do sindicato.