Sindpol/MG recebe a visita do candidato ao Governo de Minas Marcus Pestana

19 de setembro de 2022

O Sindpol/MG recebeu a visita, na tarde dessa segunda-feira (19), do candidato ao Governo de Minas, Marcus Pestana (PSDB), primeiro candidato a governador que se reuniu com interesse em discutir os problemas da Segurança Pública e melhorias para a Polícia Civil.

A diretoria do Sindpol/MG apresentou diversas propostas de melhorias, falou acerca dos problemas de investigação no Estado devido à falta de investimento e descaso do governador Romeu Zema, com a Segurança Pública, automaticamente com a população.

O presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira, entregou ao candidato ao Governo de Minas, Marcus Pestana, a pauta da categoria com as reivindicações de melhorias para a Polícia Civil. “O senhor foi o primeiro candidato ao Governo de Minas a se reunir com o Sindpol/MG, no intuito de entender os problemas que a Segurança Pública, principalmente a Polícia Civil, tem enfrentado. É importante que o próximo governo tenha um diálogo aberto com as entidades de classe, coisa que o atual Governo não fez. Não dialoga e ainda não cumpre nem com o acordo assinado”, afirmou Wemerson Oliveira.

“Os demais candidatos ao Governo de Minas estão convidados a virem ao Sindpol/MG para também discutirem os problemas e soluções para a Segurança Pública”, disse Wemerson Oliveira