Sindpol/MG recebe a visita de parlamentares de Nanuque

2 de fevereiro de 2023

O vice-presidente da Câmara Municipal de Nanuque, Investigador de Polícia e filiado do Sindpol/MG, Carmilto Carrieiros “Geú”, junto do vereador Joselicio Santos Medina “Zezinho Medina”, se reuniram na sede do Sindpol/MG, com o presidente Wemerson Oliveira e a diretora de assuntos da mulher, Vânia Correa, para tratar das demandas da categoria de sua região.

Durante a reunião eles discutiram sobre as condições de trabalho dos policiais civis, as pautas que serão discutidas na AGE, do dia 10/02, às 9h, na rua Diamantina, 567, Lagoinha e outros assuntos de importância para a categoria.

O vereador e Investigador de Polícia, Geú, aproveitou o momento para parabenizar o Presidente e a diretoria, eleita ano passado, pelo trabalho que tem desenvolvido em prol dos policiais civis.

O presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira, agradeceu a visita e disse que as portas do Sindpol/MG estão sempre abertas para tosos os policiais civis do Estado. “Agradeço também a visita do Geú e do vereador Zezinho, estamos à disposição. Parabenizo, mais uma vez, ao Géu, pela vitória na vice-presidência da Câmara Municipal de Nanuque”, afirmou.