Sindpol/MG recebe a visita de parlamentares de municípios do Vale do Mucuri

9 de março de 2023

O Sindpol/MG recebeu a visita dos filiados, investigador e vereador de Nanuque, Carmilto Carrieiros “Geú”; o investigador e vereador de Serra dos Aimorés, Ildencarmo Carrieiros (“Cuca”), o vereador de Bertopolis, Ildasio Carrieiros (“Cau”); o prefeito de Serra dos Aimorés, Iran Cordeiro; e o vereador de Serra dos Aimorés, Paulo Muniz, para tratarem de assuntos da categoria e da Segurança Pública na região.

O presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira, junto aos demais diretores, discutiram os diversos problemas que os parlamentares enfrentam na região, principalmente na Segurança Pública, como a falta de efetivo.

O presidente Wemerson Oliveira entende que é importante a interação também com os vereadores e prefeitos das cidades do interior, e da necessidade em se fazer a Segurança Pública nesses municípios. “Onde há muita criminalidade, não há investimentos, essas cidades específicas fazem divisa com Espírito Santo e Bahia, e sofrem também com a falta de policiais civis.