Sindpol/MG realiza visita e inspeção sindical em delegacias de Juiz de Fora

30 de novembro de 2022

A diretoria do Sindpol/MG realizou visita e inspeção sindical em delegacias de Juiz de Fora, nos dias 29 e 30/11.

O presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira; o vice-presidente, Antônio Marcos Pereira “Toninho Pipoco”; o diretor de assuntos do interior, Vander Tavares e o diretor de formação e mobilização sindical, Breno Almeida, visitaram e realizaram inspeção sindical na Delegacia Regional de Juiz de Fora, na Delegacia de Mulheres e na 1ª e 2 ª Delegacias de Polícia.

Segundo o presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira, diversas irregularidades foram encontradas nas delegacias, conforme pode ser visto nas fotos. “Vamos cobrar do governador Romeu Zema e do Chefe da Polícia Civil, Joaquim Francisco, providências em relação ao que constatamos aqui em inspeção sindical”, afirmou.

O Sindpol/MG tem visitado e visitará mais delegacias no interior do Estado para a realização de inspeção sindical. “Precisamos mostrar as péssimas condições de trabalho que os policiais civis trabalham, ao contrário do que o governador Romeu Zema mostra em redes sociais”, pontuou Wemerson Oliveira.