Sindpol/MG realiza visita de inspeção técnica na 1ª Delegacia Regional de Uberlândia

26 de setembro de 2024

Na tarde desta quinta-feira (26/09), o Sindpol/MG, representado pelo Presidente Wemerson Oliveira, junto aos diretores Vander Tavares e Breno Almeida, visitaram a 1ª Delegacia Regional de Uberlândia.

O objetivo das visitas é acompanhar, discutir as demandas das delegacias de Minas Gerais e mostrar a realidade das condições de trabalho dos policiais civis, além de dialogar sobre as ações que o Sindpol vem desenvolvendo em defesa da categoria.

A diretoria do Sindpol/MG apresentou todos os benefícios que estão disponíveis para os policiais civis filiados ao Sindicato, como a adesão da cota do clube Libanês, Gympass, rede de hotéis, farmácias, saúde, lazer e educação.

O Sindpol/MG reforçou a importância da filiação ao Sindicato para o fortalecendo da categoria e se coloca à disposição de todos para quaisquer solicitações e esclarecimentos.

Além disso, a diretoria convidou a todos os colegas policiais a participarem da festa em comemoração ao Dia do Investigador de Polícia, que acontecerá no dia 14 de novembro. Vamos juntos, vamos unidos!