Sindpol/MG promove o Café da Manhã dos Aposentados

28 de outubro de 2021

Momento de descontração, alegria e de rever amigos, assim foi o ‘Café da Manhã dos Aposentados’, promovido pelo Sindpol/MG, na manhã desta quinta-feira (28).

Vários policiais civis participaram, reencontraram amigos, colocaram o papo em dia. A direção do Sindpol/MG conversou com os filiados sobre diversos assuntos, dentre eles a respeito da luta sindical e a importância da participação de todos na Assembleia Geral Extraordinária (AGE), no dia 4/11, às 9h.

“Que bom que foi possível retornarmos com o Café da Manhã dos Aposentados, após uma fase difícil que o país e o mundo tem enfrentado com a pandemia da Covid-19. Eventos como este são importantes para aproximarmos mais dos filiados, principalmente do policial civil aposentado”, afirmou o presidente do Sindpol/MG, José Maria de Paula “Cachimbinho”.

O assessor do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira, reforçou a importância da participação de todos na AGE. “É importante que todos participem, pois, vamos discutir os projetos de alteração da Lei Orgânica da PCMG (os PLC’s 64 e 65), que estão tramitando na ALMG”, pontuou.