Sindpol/MG promove o 9º Café da Manhã

14 de fevereiro de 2019

O Sindpol/MG promoveu na manhã desta quinta-feira (14/02) o seu 9º Café da Manhã para os filiados. Neste Café o sindicato contou com a presença da Valem, que explicou aos presentes as vantagens e benefícios da parceria com o Sindpol/MG para planos de saúde Unimed-BH.

“O Café da Manhã nos aproxima dos filiados, é momento de reencontrarmos amigos, nos dá a oportunidade de falar da atuação do sindicato, apesar que toda a atuação é divulgado em nossos canais de comunicação”, afirmou o presidente do Sindpol/MG, José Maria de Paula “Cachimbinho”.

O presidente do Sindpol/MG falou também sobre a Grande Manifestação da Segurança Pública, no dia 22 de fevereiro, às 13h, na Praça da Estação. “É importante que todos participem, essa manifestação contará com a presenta de policiais civis, militares, bombeiros militares, agentes penitenciários e socioeducativos. Estamos lutando pela garantia de nossos direitos, de receber no 5º dia útil e o nosso 13º salário”, ponderou José Maria.

O vice-presidente do Sindpol/MG Marcelo Armstrong falou a respeito do plano de saúde Unimed-BH. “Por enquanto será apenas em BH e região metropolitana, mas futuramente pretendemos expandir por todo o Estado”, disse.

Os consultores da Valem estavam presentes no Café da Manhã, tiraram dúvidas, explicaram como é o plano de saúde. Alguns filiados aderiram ao plano outros aproveitaram a oportunidade para se filiarem ao Sindpol/MG.
Para saber mais sobre o plano de saúde Unimed-BH, procure o Sindpol/MG ou entre em contato com a Valem: (31) 3249 3000 (BH e região) ou 0800 033 6000 (demais localidades). Se preferir, faça uma simulação em www.valem.com.br