Sindpol/MG promove o 10º Café dos Aposentados

29 de agosto de 2019

Momento de descontração, animação, de colocar a conversa em dia, de rever os amigos e também de falar de assuntos importantes, assim foi o 10º Café da Manhã dos Aposentados promovido pelo Sindpol/MG, na manhã de hoje (29/08), na sede do sindicato.

O presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho”, agradeceu a presença de todos, e aproveitou a oportunidade para enfatizar que o sindicato também está à frente das negociações com o Governo, e está lutando em prol dos direitos da categoria.

José Maria falou também sobre a reunião que irá acontecer no dia 16/09, entre as Entidades de Classe da Segurança Pública, os parlamentares que representam a categoria e os Secretários de Governo, além de convocar todos para participarem da manifestação que acontecerá no dia 19/09, às 14h, na Cidade Administrativa.

Adilson Bispo, diretor de mobilização e formação sindical, falou das lutas que o sindicato tem travado com o Governo do Estado, juntamente com as demais entidade de classe da segurança pública, para que todas as reivindicações da categoria sejam atendidas, ele lembrou ainda da luta que todos os servidores terão pela frente, com relação à PEC 06/19 (Reforma da Previdência), que acaba com a aposentadoria especial dos policiais civis.