Sindpol/MG prestigia posse da nova diretoria do Sindep/MG

7 de novembro de 2019

O presidente do Sindpol/MG, José Maria de Paula “Cachimbinho”, participou junto a sua diretoria, da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindep/MG, na última terça-feira (5), a convite do presidente empossado desta entidade, Bruno Viegas. Foi um momento histórico, em que estiveram presentes presidentes e representantes de associações, sindicatos, federações e confederação da Polícia Civil do Brasil.

José Maria Cachimbinho ressaltou, em seu discurso, a união dos sindicatos para alcançarmos as melhorias para a Polícia Civil. “Parabenizo a nova diretoria do Sindicato dos Escrivães e já os chamo para somar conosco nesta nova etapa, sacramentada pela união de todos em prol de um bem comum. Estamos juntos pela Polícia Civil e devemos lutar pela valorização da categoria, tanto em nível estadual quanto federal.  Para isso, nosso foco é a carreira única, além do sucesso em nossas pautas reivindicatórias junto ao governo de Minas”, disse o presidente do Sindpol/MG.

Ainda segundo o presidente do Sindpol/MG, que compôs a mesa de honra da cerimônia, “antes os sindicatos não eram ouvidos pelo governo de Minas, mas com o empenho das entidades sindicais dos profissionais da segurança pública, incluindo o Sindpol/MG, estamos negociando o pagamento do salário no 5º dia útil, o 13º salário numa única parcela, a recomposição das perdas inflacionárias, entre outras reivindicações que a categoria está carente em receber”, frisou José Maria.