Sindpol/MG participa do Ciclo de Palestras para alunos do curso de formação da Polícia Civil (Adepol-MG) 2023

9 de outubro de 2023

Na tarde dessa segunda-feira (9), o Sindpol/MG, na pessoa do Presidente Wemerson Oliveira, junto aos diretores, Vander Tavares, Breno Paulo e Vânia Correa, participaram do Ciclo de Palestras para alunos do curso de formação da Polícia Civil (Adepol-MG) 2023, promovido pela instituição.

O evento aconteceu no auditório do colégio Salesiano e contou com a participação de mais de 400 formandos.
Na abertura do evento os alunos da Acadepol tiveram contato com a alta administração da PCMG e foram apresentados ao Conselho Superior de Polícia Civil (CSPC).

O presidente Wemerson teve a oportunidade de falar para os novos integrantes da Polícia Civil, sobre a importância do trabalho do Sindpol/MG para o fortalecimento da categoria. “Hoje somos o sindicato mais antigo da Polícia Civil de Minas Gerais. Estamos aqui para defendê-los e apoiá-los no que for preciso”, diz Wemerson Oliveira. Ele ressaltou a importância da união de todos para as conquistas e valorização da Polícia Civil, cobrada pela entidade diariamente ao Governo do Estado.

View this post on Instagram

A post shared by SindpolMG (@sindpolmgoficial)