Sindpol/MG participa de posse de Agostinho Patrus como conselheiro do TCE

2 de fevereiro de 2023

O presidente do Sindpol/MG Wemerson Oliveira e o vice-presidente, Antônio Marcos Pereira (Toninho Pipoco), a convite, participaram, na manhã desta quinta-feira (02), da posse do conselheiro, Agostinho Patrus, no Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG).

O evento contou também com a presença de autoridades dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo.

Durante o seu discurso de posse, Agostinho Patrus relembrou de sua trajetória política, falou que sempre combateu a desigualdade social no Estado e continuará fazendo isso como conselheiro do TCE. Ele ressaltou que o Tribunal de Contas precisa trabalhar para garantir o bom uso do dinheiro público no Estado e nas prefeituras mineiras.

O presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira, parabenizou o conselheiro Agostinho Patrus, aproveitou o momento para agradecê-lo pela sua atuação na ALMG em defesa da Polícia Civil e dos mineiros, e desejou um profícuo trabalho em um cargo de extrema importância para os cidadãos. “Parabenizo o conselheiro Agostinho Patrus, um homem experiente, que desempenhou um bom trabalho à frente da presidência da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e, acredito que fará ainda mais como conselheiro do TCE”, disse.

O vice-presidente do Sindpol/MG, Antônio Marcos Pereira (Toninho Pipoco) também agradeceu ao conselheiro Agostinho Patrus pelo trabalho em defesa dos policiais civis no período que esteve como presidente da ALMG. “Agradecemos por todo apoio que recebemos e desejamos um bom trabalho como conselheiro do TCE”, finalizou.

Agostinho Patrus assume a vaga deixada pelo ex-conselheiro Sebastião Helvecio, que se aposentou no fim de 2021.