SINDPOL/MG participa de evento do SINDEP/MG em comemoração ao Dia do Escrivão de Polícia

5 de novembro de 2022

O SINDPOL/MG participou, no dia 5/11, do evento em Comemoração ao Dia do Escrivão de Polícia, realizado pelo SINDEP/MG, na Aspra.

Representando o presidente do SINDPOL/MG, Wemerson Oliveira, participaram do evento os diretores, Breno Almeida, de Mobilização e Formação Sindical; Vander Tavares, de Assuntos do Interior e a Vânia Correa, de Assuntos da Mulher.

Durante o evento foram homenageadas várias pessoas que contribuem para o desenvolvimento do escrivanato mineiro. O diretor administrativo do SINDPOL/MG, José Maria de Paula “Cachimbinho” foi homenageado, representando-o, recebeu a congratulação, o diretor de Assuntos do Interior, Vander Tavares.

O diretor administrativo do SINDPOL/MG, José Maria de Paula “Cachimbinho”, agradeceu a homenagem e parabenizou o SINDEP/MG pelo trabalho que eles vêm desenvolvendo ao longo destes anos. “Agradeço essa homenagem feita pelo meu tempo como presidente do SINDPOL/MG, quero parabenizar também os Escrivães de Polícia pelo seu dia, pois eles são fundamentais na Polícia”, pontuou José Maria.

Os diretores parabenizaram o SINDEP/MG pelo evento e os escrivães de Polícia pelo dia. “O trabalho do Escrivão de Polícia é de suma importância para a Polícia Civil e para a sociedade”, disse Vander Tavares.

O SINDPOL/MG parabeniza, mais uma vez, os Escrivães de Polícia e o SINDEP/MG pelo evento.