Sindpol/MG participa de ciclo de debates pela Cobrapol

3 de fevereiro de 2023

O diretor de assuntos do interior, Vander Tavares, representando o Sindpol/MG em nome do presidente, Wemerson Oliveira, junto da assessora Aline Risi, estão em Brasília, esta semana, para participarem do ciclo de debates – promovido pela Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol) – com a presença de representantes sindicais e presidentes de sindicatos de todo o país.

Segundo o diretor de assuntos do interior, Vander Tavares, os sindicalistas, na oportunidade, visitaram os gabinetes dos deputados federais apresentando as principais pautas da Polícia Civil. “Nos reunimos com vários deputados federais, apresentamos as nossas pautas reivindicatória das Polícias Civis do Brasil, como a Lei Orgânica Nacional, a Previdência, destacando a integralidade e paridade e, também, a pensão, dentre outros assuntos”, afirmou.

A assessora do Sindpol/MG, Aline Risi, disse que essas discussões com os parlamentares são importantes, pois os sindicalistas estão buscando a valorização da categoria policial civil. “Estamos aqui junto a Cobrapol para dialogar e buscar soluções com os parlamentares e autoridades da área da Segurança Pública”, pontuou.

O Sindpol/MG continuará lutando pela categoria em âmbito estadual e federal.

O sucesso de nossas ações depende de cada um de nós!