Sindpol/MG participa de cerimônia realizada pela Aspcemg

10 de maio de 2019

O Sindpol/MG participou na tarde de hoje (10/05), da cerimônia de entrega de medalhas, realizada pela ASPCEMG (Associação dos Servidores da Policia Civil do Estado de Minas Gerais), em Lagoa Santa, em homenagem ao trabalho dos Policiais Civis e Militares e Bombeiros Militares. O evento contou a presença dos membros do Conselho Superior da Polícia Civil e de outras autoridades.

O presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho” foi indicado pelo presidente da ASPCEMG José de Souza Lacerda, para receber a Medalha Investigador Willian Souza Nunes. “É uma honra receber esta medalha”, disse José Maria.

A medalha foi entregue em comemoração ao aniversário de fundação da ASPCEMG e ao dia do Policial Civil, que é comemorado no dia 10 de maio aqui em Minas Gerais.

Vários policiais civis e militares e bombeiros militares, também receberam a Medalha Investigador Willian Souza Nunes, em homenagem ao trabalho que eles prestam para a sociedade.

Durante o evento José Lacerda também homenageou as vítimas da tragédia que aconteceu em Brumadinho, em janeiro desse ano, além de homenagear os policiais e bombeiros que morreram defendendo a sociedade.