Sindpol/MG participa da solenidade de entrega do Troféu “O Tira”

4 de outubro de 2019

Representando o presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho”, o diretor de assuntos do interior Mário Antônio dos Santos participou na tarde de ontem (03/10), da solenidade de entrega do Troféu “O Tira”, no auditório do Detran/MG.

O evento teve como finalidade homenagear policiais civis pelos serviços prestados à sociedade mineira, 31 policias foram homenageados.

O diretor do Sindpol/MG, parabenizou todos os homenageados e os demais policiais civis, e disse que o seu maior orgulho é fazer parte da Polícia Civil. “É muito gratificante ver como nossa instituição é maravilhosa e como temos policiais que realmente trabalham em prol do bem da sociedade”, falou Mário Antônio.

O Chefe da Polícia Civil, Dr. Wagner Pinto de Souza, falou sobre a importância do trabalho dos servidores para o futuro da instituição, e ponderou ainda que a PCMG está passando por uma fase de transformação, de crescimento, de busca pelos seus objetivos e direitos. Ele parabenizou não somente os agraciados, mas todos os policias civis. “Este troféu deviria ser entregue não somente aos homenageados, mas a todos os policiais que vestem a camisa da instituição e que amam verdadeiramente a Polícia Civil”, disse Wagner Pinto.

Os agraciados são escolhidos pelo Conselho da Polícia Civil, em todos as carreiras (Delegado, Escrivão, Investigador, Perito e Médico-Legista), desde a criação da homenagem, mais de mil policiais já foram agraciados.