Sindpol/MG participa da segunda reunião preparatória do “Sempre Vivas 2023”, na ALMG

21 de novembro de 2022

O Sindpol/MG participou, na última sexta-feira (18), da segunda reunião preparatória para a discussão, atividades e eventos, entre os quais se destaca o Sempre Vivas, que anualmente marca o calendário do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março.

Várias mulheres participaram presencialmente e de forma remota, contribuíram com a escolha do eixo temático, a ser discutido nos próximos encontros, que definirá o tema central e subtemas do Sempre Vivas 2023.

Segundo a diretora de Assuntos da Mulher, Vânia Corrêa, as ideias apresentadas e discutidas são importantes, “Sempre vivas, Seguras e Plenas”, foi uma delas. As sugestões propostas durante o encontro serão analisadas e definidas na próxima reunião, porém todas têm o mesmo sentido e intuito”, afirmou Vânia.

A deputada estadual Ana Paula Siqueira presidiu a reunião, discutiu com todas presentes, anotou as sugestões para o eixo temático.

O próximo encontro será no dia 23/11, às 9h e, por último, dia 6/12, às 9h.

O Sindpol/MG se fará presente para contribuir neste projeto importante de combate a violência e valorização das mulheres.