Sindpol/MG participa da posse dos deputados estaduais

1 de fevereiro de 2023

Acompanhando a posse dos deputados estaduais, na tarde desta quarta-feira (01), na Assembleia Legislativa (ALMG), o presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira e o vice-presidente, Antônio Marcos Pereira (Toninho Pipoco), aproveitaram o momento para fazer a articulação política em prol da pauta reivindicatória da categoria.

Os dirigentes sindicais se reuniram com parlamentares, assessores, chefes de gabinetes, membros de outros sindicatos, como da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Ministério Público, além de juízes federais e promotores, fortalecendo o diálogo na discussão da pauta reivindicatória da base da PCMG.

“A pauta da categoria precisa ser discutida politicamente, para termos o apoio do Legislativo Estadual nas tratativas e interlocução com o Governo de Minas no atendimento às nossas demandas”, disse o presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira.

O presidente do Sindpol/MG enfatiza também a necessidade do apoio e união da categoria. “Precisamos nos manter unidos, vamos ter a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), no dia 10/02, às 9h, na rua Diamantina, 567, Lagoinha, contamos com a presença de todos os filiados”, pontuou Wemerson.