Sindpol/MG participa da posse do senador de Minas Gerais Alexandre Silveira

3 de fevereiro de 2022

A convite do novo senador Alexandre Silveira, o diretor administrativo do Sindpol/MG, Antônio Marcos Pereira (Toninho Pipoco) e o assessor do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira, foram representando o presidente, José Maria de Paula “Cachimbinho”, para acompanhar a solenidade de posse de Alexandre Silveira de Oliveira, que assumiu cargo no Senado na tarde desta quarta-feira (02), em Brasília/DF.

A cerimônia do Congresso Nacional inaugurou a sessão legislativa de 2022 para a abertura dos trabalhos legislativos, no Plenário da Câmara dos Deputados. Além de senadores e ministros, foram deputados estaduais, como o presidente da Assembleia de Minas, Agostinho Patrus, e vários prefeitos de Minas Gerais, inclusive o de Belo Horizonte, Alexandre Kalil. Também compareceram à posse, entidades de classe das forças de segurança pública de Minas Gerais.

Alexandre Silveira é mineiro, nascido na capital, delegado de Polícia Civil e atuava como suplente de Senador Federal, chegou a assumir a presidência da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, dedicou sua carreira política em prol da defesa da categoria.

O Sindpol/MG sempre foi muito bem recebido e ouvido por Alexandre Silveira que apoia o sindicato nas lutas classistas. Parabenizamos e agradecemos os trabalhos a favor dos direitos dos servidores policiais e desejamos um brilhante mandato, no qual temos a certeza que será bem sucedido e de grande parceria.

Fonte: Agência Senado, com modificações.