Sindpol/MG parabeniza lançamento da Revista Avante, da Acadepol

30 de setembro de 2021
Crédito: Anderson Feitosa/PCMG Divulgação

O presidente do Sindpol/MG, José Maria de Paula “Cachimbinho”, recebeu o exemplar do lançamento da Revista Avante , Revista Acadêmica da Polícia Civil de Minas Gerais.

“Quero parabenizar a iniciativa da criação dessa revista, pois acreditamos que o conhecimento precisa ser incentivado e possibilitado”, afirmou.
A Revista Avante foi lançada, oficialmente, no dia 20/9, em solenidade na Academia de Polícia Civil de Minas Gerais, e contou com a presença dos autores dos artigos, membros do Conselho Superior da PCMG e membros do Conselho Editorial.

A Avante terá periodicidade semestral e tem como objetivo difundir o conhecimento científico nos temas voltados para a área da Segurança Pública, como Processo Penal, Vitimologia, Medicina Legal, Criminologia e Perícia Criminal.

Clique aqui para acessar a versão digital da revista.