Sindpol/MG na luta pelos barrados no limite de idade do concurso de agente de polícia, atual investigador, do certame de 2008

28 de maio de 2021

Após longas batalhas jurídicas, mais um aspirante ao cargo, Sr. Antônio Carlos de Oliveira, venceu a causa, tendo reconhecido seu direito de realizar a matrícula no Curso de Formação da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, regido pelo EDITAL 04/2008, assegurando, por conseguinte, sua nomeação, posse, frequência, formatura, promoção e eventuais graduações, em igualdade de condições com os demais candidatos.

Ao ser comunicado sobre a vitória, Antônio Carlos de Oliveira e seus familiares (policiais filiados ao Sindpol/MG), enviaram mensagens de gratidão, que apreciam o empenho, dedicação e comprometimento da Presidência deste sindicato, de seu núcleo jurídico, e em especial, ao Dr. Tiago Hudson.

Confira a mensagem de agradecimento:

“Senhor Presidente José Maria,
Venho através deste, agradecer imensamente a luta do Sindpol/MG, que através do departamento jurídico na pessoa do Dr Tiago Hudson, conseguiu após mais de 10 anos, a vitória na batalha jurídica pela reintegração do Aspirante do curso de Agente de Polícia, ANTONIO CARLOS DE OLIVEIRA, meu irmão, o qual havia sido injustamente desligado pelo limite de idade.
A batalha não foi fácil, mas na presente data, em fim a vitória por 3 a 0 na turma recursal.
Estamos muito bem representados, tanto na presidência que soube escolher o melhor para nos representar, quanto pelo excelente e incansável advogado Dr Tiago Hudson, que nunca mediu esforços ou deixou de acreditar que seria possível.
Parabéns e obrigado Sindpol/MG, Presidente José Maria e Dr Tiago Hudson.
Att, André Luiz de Oliveira, Investigador de Polícia”

A diretoria do Sindpol/MG parabeniza mais uma vez o seu departamento jurídico pela eficiência no atendimento e manifesta a gratidão ao judiciário que acolheu a tese defendida pelos advogados do Corpo Jurídico do Sindpol/MG.

Sindpol/MG sindicato, ético, de lutas e resultados.