Sindpol/MG na luta pelos barrados no limite de idade do concurso de agente de polícia, atual investigador, do certame de 2008

23 de julho de 2021

Após, aproximadamente, 12 anos de batalhas jurídicas, mais um filiado, investigador de polícia, aspirante ao cargo, Sr. André Geraldo Isidório (Policial Penal), venceu a causa por limite de idade, tendo reconhecido seu direito de realizar a matrícula no Curso de Formação da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, regido pelo EDITAL 04/2008, assegurando, por conseguinte, sua nomeação, posse, frequência, formatura e eventuais promoções, em igualdade de condições com os demais candidatos.

Ao ser comunicado sobre a vitória, Sr. André Geraldo Isidório veio pessoalmente ao seu sindicato de classe, externar sua gratidão, o empenho, dedicação e comprometimento da Presidência deste sindicato, de seu núcleo jurídico, e em especial, ao Dr. Tiago Hudson.