Após longas batalhas jurídicas, mais um aspirante ao cargo, Sr. Antônio Carlos de Oliveira, venceu a causa, tendo reconhecido seu direito de realizar a matrícula no Curso de Formação da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, regido pelo EDITAL 04/2008, assegurando, por conseguinte, sua nomeação, posse, frequência, formatura, promoção e eventuais graduações, em igualdade de condições com os demais candidatos.
Ao ser comunicado sobre a vitória, Antônio Carlos de Oliveira e seus familiares (policiais filiados ao Sindpol/MG), enviaram mensagens de gratidão, que apreciam o empenho, dedicação e comprometimento da Presidência deste sindicato, de seu núcleo jurídico, e em especial, ao Dr. Tiago Hudson.
Confira a mensagem de agradecimento:
“Senhor Presidente José Maria,
Venho através deste, agradecer imensamente a luta do Sindpol/MG, que através do departamento jurídico na pessoa do Dr Tiago Hudson, conseguiu após mais de 10 anos, a vitória na batalha jurídica pela reintegração do Aspirante do curso de Agente de Polícia, ANTONIO CARLOS DE OLIVEIRA, meu irmão, o qual havia sido injustamente desligado pelo limite de idade.
A batalha não foi fácil, mas na presente data, em fim a vitória por 3 a 0 na turma recursal.
Estamos muito bem representados, tanto na presidência que soube escolher o melhor para nos representar, quanto pelo excelente e incansável advogado Dr Tiago Hudson, que nunca mediu esforços ou deixou de acreditar que seria possível.
Parabéns e obrigado Sindpol/MG, Presidente José Maria e Dr Tiago Hudson.
Att, André Luiz de Oliveira, Investigador de Polícia”
A diretoria do Sindpol/MG parabeniza mais uma vez o seu departamento jurídico pela eficiência no atendimento e manifesta a gratidão ao judiciário que acolheu a tese defendida pelos advogados do Corpo Jurídico do Sindpol/MG.
Sindpol/MG sindicato, ético, de lutas e resultados.