Sindpol/MG na luta dos direitos dos policiais civis contra o projeto de lei nº 2.238/2024

23 de abril de 2024

O Sindpol/MG, marca presença em mais uma reunião de comissão, através do Presidente Wemerson Oliveira, juntamente com o Diretor de Assuntos do Interior, Vander Tavares, o Diretor de Mobilização, Breno Almeida, a Diretora de Assuntos da Mulher, Vânia Corrêa, o Diretor de Comunicação, Leonardo Dantas e as demais entidades de classe na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, onde ocorreu uma reunião extraordinária sobre o Projeto de Lei 2.238/2024, que dispõe sobre a prestação de assistência à saúde pelo Ipsemg.

O projeto promove uma mudança na estrutura do financiamento e assegura um aumento da contribuição para a assistência dos servidores públicos. No regulamento consta mudanças no piso e no teto pago pelos usuários e a previsão é de um acréscimo de 81,8% na tarifa. O governo pretende também subtrair em 14,5% a contribuição patronal (parte do governo).

O Sindpol/MG está em constante busca pelos interesses de todos os policiais civis, em especial, de seus filiados. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as ações que o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil no Estado de Minas Gerais vem desenvolvendo.