Sindpol/MG marca presença na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária que tratou sobre o Projeto de Lei 2.309/24

28 de maio de 2024

O Sindpol/MG, marcou presença na manhã desta terça-feira (28/05), na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária (FFO), para a 8ª Reunião Extraordinária, que dispõe sobre a revisão geral do subsídio e do vencimento básico dos servidores públicos civis e militares que concede o reajuste de 3,6% (Projeto de Lei nº 2.309/2024). Foram apresentadas as emendas do Deputado Sargento Rodrigues (PL), assinadas por 30 parlamentares que propõe um índice de 10,67%.

A emenda teve o parecer rejeitado para apreciação das mesmas, pelos Deputados da base do Governo, sendo eles o Deputado João Magalhães (MDB – Líder do Governo), o Deputado Rafael Martins (PSD), Deputado Zé Guilherme (PP) e o Deputado Carlos Henrique (Republicanos). É de extrema importância que nós, servidores públicos, gravemos estes nomes para que estes deputados não tenham o nosso apoio nas eleições. Atitudes como estas mostram apenas o interesse político de não valorização dos nossos servidores públicos.

Mais do que nunca, é de extrema importância a presença de todos amanhã (29/05) na Assembleia para mostrarmos nossa força e a busca de nossos interesses. Vamos juntos, vamos unidos!