Sindpol/MG marca presença na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária para discussão do PL 2238/24 referente ao IPSEMG

8 de julho de 2024

Na tarde desta segunda-feira (08/07), o Presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira, junto ao Vice-presidente, Antônio Marcos Pereira (Toninho), ao Diretor de Assuntos do Interior, Vander Tavares e à Diretora de Assuntos da Mulher, Vânia Corrêa, marcou presença na Assembleia Legislativa acompanhando a Comissão de Fiscalização Financeira (FFO), que discute o PL 2238/2024 do IPSEMG, que aumenta a contribuição do plano de saúde dos servidores públicos de Minas Gerais.

O PL foi votado, aprovado e passou para votação em plenário. É de extrema importância a participação e colaboração de todos nessa luta! Vamos continuar firmes na luta.

Continuem acompanhando as nossas redes sociais para mais informações sobre o dia e horário da votação em plenário.

Vamos continuar lutando pelos nossos direitos e contra este governo que quer destruir o serviço público de Minas Gerais. Vamos juntos, vamos unidos.