Sindpol/MG marca presença na Assembleia Legislativa para acompanhar a tramitação do PL 1202/19, referente ao RRF

1 de agosto de 2024

Na tarde desta quinta-feira (01/08), o Sindpol/MG, representado pelo Presidente Wemerson Oliveira, junto ao Vice-presidente, Antônio Pereira, ao Diretor de Assuntos do Interior, Vander Tavares, à Diretora de Assuntos da Mulher, Vânia Corrêa e ao Diretor de Comunicação, Leonardo Dantas, marcou presença na Assembleia Legislativa para acompanhar a tramitação do PL 1202/19, que autoriza o Estado a aderir ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF).

A votação foi suspensa. Segundo o Presidente da Assembleia Legislativa, Tadeu Martins (MDB), o prazo para votação do Projeto foi prorrogado para o dia 28/08, uma vez que a Advocacia-Geral da União (AGU) enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer contra o novo pedido do governo de Minas.

É de extrema importância a mobilização de todos para derrubarmos esse Projeto que, se aprovado, irá congelar o salário dos servidores públicos por nove anos. Diga não ao RRF! Vamos juntos, vamos unidos.