Sindpol/MG ganha reforço importante na luta sindical

27 de agosto de 2018

A diretoria do Sindpol/MG se reuniu na última terça-feira (21/08) com o prefeito de Santa Luzia delegado Christiano Xavier, para discutir diversos assuntos, dentre eles a ocupação do prefeito no cargo de assessoria de articulação política no sindicato.

O presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho” destacou o forte apoio do prefeito delegado Christiano Xavier ao sindicato, o mesmo já foi diretor jurídico e diretor de assuntos do interior, sempre se empenhou na luta sindical por melhorias na Polícia Civil. “Estamos contentes que o Dr. Christiano tenha aceitado o convite e que faça parte da nossa equipe. Temos muito trabalho em prol de nossos filiados”, afirmou José Maria.

O prefeito de Santa Luzia e agora assessor de articulação política do Sindpol/MG, delegado Christiano Xavier agradeceu o convite e disse que continua lutando em prol da Polícia Civil.

Participaram da reunião o presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho”, o vice-presidente Marcelo Armstrong, o diretor administrativo Antônio Marcos Pereira, o diretor de assuntos do interior Mário Antônio dos Santos, o diretor de mobilização e formação sindical Vinícius Magno Faedda, os diretores suplementares Adilson Bispo e Wellington Kallil, o prefeito de Santa Luzia delegado Christiano Xavier, o vice prefeito de Santa Luzia pastor Luiz Sérgio Ferreira, acompanhados de sua assessoria.

O Sindpol/MG ganhou um reforço importante na luta sindical.

Juntos somos mais fortes!