Sindpol/MG esteve presente em Sete Lagoas para tratar da vacinação dos policiais civis da região

15 de junho de 2021

Na manhã desta terça-feira (15/06), o assessor do Sindpol/MG e diretor da Feipol Sudeste, Wemerson Oliveira e a assessora do Sindpol/MG e diretora da Cobrapol, Aline Risi, acompanhados de policiais civis da região, junto ao presidente da Cobrapol, André Gutierrez, se reuniram com o Secretário Municipal de Saúde de Sete Lagoas/MG, Dr. Flávio Pimenta Silveira, em demanda às vacinas contra a Covid-19 aos servidores policiais civis que atuam na região, pois se encontra lenta e com interrupções.

Os representantes do Sindpol/MG entregaram o ofício, assinado pelas entidades, com esta cobrança, para que não haja interrupção e nem demora na imunização dos policiais civis. (Veja: Ofício Secretário Municipal de Sete Lagoas)

O secretário afirmou, durante a reunião, que houve uma remessa maior para a cidade de Sete Lagoas e prevê vacinação, ainda nesta semana, a todos os policiais civis do município e, avisa que, aqueles remanescentes que tiveram Covid-19 também poderão vacinar no grupo prioritário, assim que se restabelecerem. Com relação à segunda dose, o secretário informou que continuará regular.