Sindpol/MG e servidores da segurança pública pressionam e PL 1451/2020 será votado pela FFO

12 de fevereiro de 2020

O Sindpol/MG juntamente com as demais entidades de classe e centenas de servidores da segurança pública, compareceram à Assembleia Legislativa de Minas Gerais, nesta quarta-feira (12/02), para acompanhar a votação do Projeto de Lei 1451/2020, referente a reposição das perdas inflacionária, na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária (FFO).

O PL 1451/2020 estava previsto para ser votado pela FFO hoje (12/02), porém mais uma vez a reunião foi suspensa, causando grande revolta e indignação nos operadores de segurança pública, que gritavam palavras de ordem como “REPOSIÇÃO JÁ”. Depois de muita pressão os deputados da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, cederam e irão votar o projeto de lei nessa quinta-feira (13/02).

“Venho aqui mais uma vez conclamar a todos os filiados do Sindpol/MG e demais policiais civis para comparecerem amanhã (13/02), às 13h, na ALMG, para pressionarmos os deputados a aprovarem o PL 1451/2020, nós vimos que a união faz a força, por isso devemos continuar unidos na luta pelos nossos direitos”, disse José Maria de Paula “Cachimbinho” presidente do Sindpol/MG.

Sua presença é indispensável, pois sem luta não há conquista.