Sindpol/MG e entidades de classe da base da PCMG se reúnem com deputado federal Leo Motta

12 de fevereiro de 2021

O deputado federal Leo Motta esteve no Sindpol/MG, hoje (12/2), após sair da reunião com o secretário de Estado de Planejamento e Gestão Oto Levy, e se reuniu com o presidente José Maria de Paula “Cachimbinho”, com o assessor do Sindpol/MG e Diretor da Feipol/SE, Wemerson Silva de Oliveira, com a assessora do Sindpol/MG e presidente da Aespol, Aline Risi e o presidente do Sindep/MG, Bruno Viegas, para informar a respeito do avanço nas tratativas do cronograma de pagamento das férias-prêmio dos policiais civis, reforçando o trabalho constante acerca na pauta reivindicatória entregue pelas referidas entidades, na data de 4/2, ao Secretário de Segurança Pública, Rogério Greco.

Os representantes solicitaram ao deputado que mantenha constante interlocução e atuação ativa na defesa dos direitos dos servidores da Polícia Civil.

Na oportunidade, o deputado Léo Motta reafirmou seu compromisso com as entidades de classe que representam a base da Polícia Civil.