Sindpol/MG e demais entidades de classe reúnem na ALMG para debater emendas do projeto de recomposição das perdas inflacionárias

24 de março de 2022

O Sindpol/MG participou, na manhã desta quinta-feira (24), de uma reunião com os deputados estaduais, federal e demais sindicatos e associações das Forças de Segurança Pública, para debater e construir, da melhor forma possível, as emendas do PL 3568/2022, que trata da recomposição das perdas inflacionárias.

Representando o presidente do Sindpol/MG, José Maria de Paula “Cachimbinho”, o assessor, Wemerson Oliveira, afirmou que os policiais civis precisam continuar trabalhando na estrita legalidade. “É necessário que trabalhemos na estrita legalidade para pressionarmos o governador Romeu Zema. Quando esse projeto for para votação, em 2º turno, das emendas parlamentares, vamos manifestar, na porta da ALMG. Avisaremos a categoria com antecedência”, pontuou.