Sindpol/MG e Cobrapol articulam ações contra a Reforma da Previdência

22 de março de 2019

O Sindpol/MG se reuniu na tarde de hoje (22/03) com a Cobrapol (Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis), na sede do sindicato, para discutir acerca da Reforma da Previdência, que retira a aposentadoria especial, a paridade e integralidade do policial civil.

Os sindicalistas discutiram acerca de diversos pontos dessa Reforma e o impacto da mesma nos Estados.

Ficou combinado uma panfletagem nos aeroportos no dia 02/04 (terça-feira), uma manifestação em Brasília no dia 10/04 (quarta-feira), e um trabalho com os deputados estaduais, federais e senadores, lembrando aos mesmos que aqueles que votarem contra o povo não serão reeleitos.

O presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho” afirmou que o sindicato lutará incansavelmente em Minas Gerais para reverter essa situação.

Pedimos aos policiais civis que se mantenham mobilizados, esse ano será de lutas pela manutenção e garantia dos nossos direitos.