Sindpol/MG convoca Policiais Civis para Assembleia Geral Extraordinária (AGE)

28 de janeiro de 2022

O Presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais – SINDPOL/MG, ilustríssimo Sr. José Maria de Paula em pleno uso de suas atribuições estatutárias conforme preceitua o Art. 17, § 1º. Inciso I e ll. § 3º do Estatuto vigente, convoca os Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá no Galpão em frente à sede do SINDICATO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE MINAS GERAIS SINDPOL/MG, situado na Rua Diamantina nº 209, Lagoinha Belo Horizonte – MG, no dia 08 de fevereiro de 2022 às 10h em primeira convocação, ou às 10h30 em segunda convocação para discutirmos e deliberarmos a seguinte pauta:

• Discussão e deliberação para a implantação do movimento de trabalho em estrita legalidade.

Devido ao aumento repentino de casos de Covid-19 nas últimas semanas, ficou decidido a data do dia 8 de fevereiro para a realização da AGE. A convocação foi publicada no jornal O Tempo, página 11, desta sexta-feira (28). Confira: [OTEMPO – 11] OTEMPO_CIDADES_1_MATERIAL(PAG_015) … 28_01_22 – OTEMPO-PAG-11_28-01-22-202023