Sindpol/MG apoia a luta contra a privatização da Codemig e principalmente pela recomposição das perdas inflacionárias

25 de abril de 2024

Hoje, quinta-feira (25/04), o Sindpol/MG representado pelo Diretor de Mobilização, Breno Almeida e pelo Diretor de Assuntos do Interior, Vander Tavares, marca presença na Câmara Municipal de Araxá para tratar sobre um tema de extrema importância para população mineira: a privatização da Codemig.

O Diretor do Sindepominas, Delegado Renato Alcino, ressalta a importância da mobilização de todos os Sindicatos e entidades de classe na luta contra esse projeto de lei e o desmonte do serviço público.

O Diretor de Mobilização, Breno Almeida, aproveita a oportunidade para alertar sobre a recomposição das perdas inflacionárias dos servidores públicos, que é mais uma das promessas que o Governador Zema fez e não cumpriu. Além da falta de investimento por parte do Governo na segurança pública, que está gerando uma precariedade nos setores da Polícia Civil.

O Sindpol/MG ressalta mais uma vez, a importância da mobilização de todos nesse momento. Vamos todos lutar em defesa das empresas estatais mineiras!

Aproveitamos para convocar todos os policiais civis para a grande manifestação, pacífica e ordeira, no dia 30 de abril, a partir das 13h, que ocorrerá na Cidade Administrativa.