Sindpol/MG agradece união de todos na luta pela reposição das perdas inflacionárias

27 de fevereiro de 2020

O presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho”, o vice-presidente Marcelo Armstrong agradecem o empenho de toda a categoria policial e dos diretores da capital e do interior, na luta pela conquista da reposição das perdas inflacionárias.

“Não podemos deixar de agradecer também os sindicatos e associações da Polícia Civil e Militar, os demais sindicatos da Segurança Pública, os deputados estaduais Coronel Sandro, sargento Rodrigues, delegada Sheila, Bruno Engler, Eli Grilo e os deputados federais subtenente Gonzaga e Leo Motta, pelo empenho nas negociações com o governador Romeu Zema e seu secretariado. Agradecemos a Chefia de Polícia, o Comandante Geral da PM e o governador Romeu Zema”, pontuou José Maria.

Essa conquista só foi possível devido a união e força de todos que representam a Segurança Pública.

Polícia unida é polícia forte!