Sindpol Itinerante


Sindpol Itinerante:
Visitas ao interior do Estado reduz distância entre sindicato e filiados 
 

Na última semana do dia 19/10 ao dia 23/10, nosso assessor de relações públicas, Tarik Bruck, esteve nas cidades de Governador Valadares, Teófilo Otoni, Nanuque e João Monlevade, com o intuito de, reduzir cada vez mais a distância entre nossos filiados do interior e o Sindpol/MG, que hoje representam mais de 60% do número de filiados.

Levando informações atualizadas da dinâmica sindical, a cada viagem recebemos mais o reconhecimento da categoria, com isso, estamos  sempre agregando novos filiados.

Caso deseje a visita do nosso assessor, entre em contato através do Fale Conosco.  

Sindpol itinerante

Nesta segunda-feira, 18/05, o nosso aguerrido Assessor de Relações Púbicas Tárik Bruck, se reuniu com o Diretor de Assuntos do Interior, Delegado Christiano Xavier, para avaliar e despachar assuntos e demandas oriundas de visitas realizadas entre os dias 11 e 16 de maio de 2015, no Sul do Estado.

Tárik Bruck, com o apoio do Diretor Regional do Sindpol/MG, Márcio Araújo da Silva, o Carioca, responsável pela sub-região de  Pouso Alegre visitaram as unidades policiais de  Lavras, Pouso Alto, São Lourenço, Itajubá, Ibituruna, Caxambu, Baependi, Itamonte, Varginha e Três Corações/MG.

Foram realizadas diversas reuniões com os policiais destas regiões, ouvindo as demandas e anseios, que dentre tantas, se tornaram mais sérias as questões referentes à escolta e guarda de presos, escalas de plantão, falta e mau estado de conservação de viaturas e outros materiais, o reduzido número do efetivo policial e o desvio de função.

Foi ressaltado nas reuniões, a importância dos policiais em se filiarem ao sindicato, mostrando os benefícios oferecidos, conquistas já alcançadas e novas metas para o futuro. Aproximadamente 20 (vinte) novos policiais se filiaram ao Sindpol/MG.

Sobre a questão referente à escolta e guarda de presos, relatados aos nossos representantes sindicais, já foram informadas ao Departamento Jurídico, que aguardam os documentos e procurações necessárias para ajuizar as ações para a interrupção deste serviço, que não é atribuição do Policial Civil.