Sindicato vai até a sua base: SINDPOL/MG avança e intensifica contato com a base do Interior através da Direção Executiva e da Assessoria de Relações Públicas.

Sindicato vai até a sua base: SINDPOL/MG avança e intensifica contato com a base do Interior através da Direção Executiva e da Assessoria de Relações Públicas.

Nessa segunda-feira a Assessoria de Relações Públicas do SINDPOL/MG prestou relatório de suas viagens até a região do Triângulo Mineiro e Sul de Minas. Enquanto a Direção Executiva se desdobra de forma intensa nas articulações da greve e na tramitação do PLC da Lei Orgânica, a Diretoria do interior e Assessoria de Relações Públicas avança intensificando suas visitas na busca de estender as ações sindicais e a mobilização até os companheiros e companheiras das regiões mais longínquas do Estado. O desafio de se manter um Sindicato de base estadual em MG, e ter que dar atenção continua em milhares de quilômetros no Estado que é o mais fracionado do país; às vezes temos que rodar mais de 100 KM em vários dias de viagem para falar as vezes com 10 ou 12 colegas e em sua grande maioria não são filiados.Não obstante os grandes gastos que temos para manter o deslocamento, é sempre necessário ir até o colega, ver as suas dificuldades e ouvir as suas demandas. O Nosso Assessor Tarik Bruck especialista em Recursos Humanos tem trazido bastante e importantes informações para que a Diretoria tome as providências reivindicadas pelos colegas. Ele também  tem conscientizado a todos os colegas da premente, necessidade de que todos eles se filiem, tornando assim cada vez mais forte a luta por melhorias. Todas as ações do Sindicato, seja na manutenção de movimentos reivindicatórios como essa greve que já dura 90 dias, seja a manutenção do serviço jurídico com a  qualidade necessária (hoje atuando em mais de 5 mil processos) em várias comarcas do interior e até fora do Estado ou em grau de recurso em Brasília, seja na celebração de convênios como o seguro de vida extensivo a todos os filiados, tudo isso custa muito investimento trabalho e dinheiro vindos do bolso de cada filiado: É com a soma do recurso de cada um que podemos converter em serviços que garantem melhorias para todos.

A Direção do SINDPOL/MG reafirma o compromisso de intensificar todas as ações na capital e interior, para montar organizações locais do SINDPOL/MG  para assim fortalecermos a luta por melhorias para todos.

Delegacia de Trânisto de Uberaba                                         São Sebastião do Paraíso                                     

 

 

 

 

 

 

 

 

Monte Santo de Minas                                                         Guaxupé

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja as fotos das visitas dessa semana