Sindicato itinerante: Inspetor Jeferson Santos Pereira, de Almenara, visita a sede do SINDPOL/MG e agenda visita na região do Vale do Jequitinhonha

Na tarde desta segunda-feira (12), o presidente do SINDPOL/MG e o diretor administrativo José Maria Cachimbinho receberam a ilustre visita do inspetor Jeferson Santos Pereira, Jefão, liderança da instituição na região do Vale do Jequitinhonha com relevantes serviços prestados à sociedade e à Polícia Civil. O inspetor manifestou o seu contentamento com as lutas travadas pelo SINDPOL/MG em prol da categoria, seja no Estado ou em Brasília e, se intitulou defensor do sindicato na região. Aproveitou o ensejo para convidar a direção do SINDPOL/MG para visitar a região e acompanhar as condições de trabalho e escassez de mão de obra pela qual passa a Polícia Civil na prestação de serviço à sociedade.

O presidente do SINDPOL/MG disse que o sindicato frequentemente tem atuado nos interesses dos filiados daquela importante região, seja através do departamento jurídico ou através de ações administrativas, sindicais pontuais, mas que entende não como um convite e sim uma convocação do nobre inspetor filiado, e ainda neste final de ano se fará presente em Almenara e região, juntamente com a comitiva sindical.