Sindicato Integrado: Na sequência das ações de fortalecer a base da segurança pública mormente das Entidades filiadas a UGT, a Direção do SINDPOL/MG se reúne mais uma vez com a Direção do Sindicato dos Servidores Públicos.

Sindicato Integrado: Na sequência das ações de fortalecer a base da segurança pública mormente das Entidades filiadas a UGT, a Direção do SINDPOL/MG se reúne mais uma vez com a Direção do Sindicato dos Servidores Públicos do Sistema Sócio Educativo de MG

Na manhã desta segunda-feira 09, a Direção do SINDPOL/MG se reuniu mais uma vez com a Direção do Sindicato dos Servidores Públicos do Sistema Sócio Educativo de MG (SINDISISEMG) recebendo os Dirigentes Keifferson Pedrosa e Rômulo Assis.  O objetivo dessa reunião era o de traçar estratégias de atuação da Entidade na melhora da qualidade do trabalho de seus servidores, da mesma forma que o SINDPOL/MG atua em suas inspeções sindicais. Essa metodologia de trabalho vem de encontro com as metas estabelecidas pela UGT, Central Sindical na qual o SINDPOL/MG  e o SINDISISEMG  estão filiados. Na próxima semana as direções já possuem reunião agendada com o Presidente da UGT Deputado Federal Ademir Camilo que também é Perito Criminal, no sentido de que as Entidades Sindicais possam avançar na estratégia de fortalecimento da atuação sindical.