Sindicato em ação: Trabalho intenso no Interior de Minas.

Sindicato em ação: Trabalho intenso no Interior de Minas

Na sequência das ações sindicais, nosso Assessor de Relações Públicas Tárik Bruck esteve na região do vale do Aço, do dia 22/10 a 25/10 onde se reuniu com os Policiais das cidades de Ipatinga, Caratinga, Manhuaçu, João Monlevade e Itabira.

Durante a reunião nestas Delegacias foram discutidos pontos importantes como: Votação da Lei Orgânica, péssimas condições de trabalho, falta de efetivo, fechamento de convênios no interior, benefícios de filiados e a importância de ampliarmos a base filiada.

Reconhecendo o trabalho do SINDPOL/MG tivemos ali mais de 17 Policiais filiados, e vale ressaltar que tivemos ali Delegados, Peritos Criminais, Investigadores, Escrivães e Administrativos se filiando e tomando conhecimento das ações do Sindicato.

A Assessoria também aproveitou o ensejo para atualizar os dados cadastrais de todos os presentes, regularizando assim os endereços de correspondências e informes que chegam periodicamente à casa de todos os Policiais.