Sindicato em ação: SINDPOL/MG recebe Entidades Sindicais do Sudeste para consolidação da FERPOL.

Sindicato em ação: SINDPOL/MG recebe Entidades Sindicais do Sudeste  para consolidação da FERPOL

Na manhã desta terça-feira 10, a Diretoria do SINDPOL/MG recebeu na Sede própria do sindicato os Dirigentes Sindicais de Entidades Policiais Civis Estaduais do Sudeste. Estiveram presentes representantes de SP, ES, RJ e MG e o Presidente da Comissão Nacional de Direito Sindical Dr. Bruno Reis de Figueiredo que deram continuidade as ações para consolidação da FERPOL.

Durante a reunião foram abordados temas referentes à política nacional e segurança pública,  também discorreram sobre o papel importante  que as Entidades Sindicais desempenham bem como as ações  para fortalecimento da COBRAPOL, enquanto Entidade que representa os Policiais Civis em nível nacional.

É o SINDPOL/MG engajado na luta pela valorização da Polícia Civil e na construção de instrumentos que possam garantir melhorias na segurança pública.