Sindicato em ação: SINDPOL/MG realiza corpo a corpo nas Delegacias do Norte de Minas “Montes Claros, Janaúba, Porteirinha, Mato Verde, Monte Azul e Espinosa”e ouve feedback da categoria.

Sindicato em ação: SINDPOL/MG realiza corpo a corpo nas Delegacias do Norte de Minas “Montes Claros, Janaúba, Porteirinha, Mato Verde, Monte Azul e Espinosa e ouve feedback da categoria

Nesta semana que passou, a categoria do Norte de Minas recebeu a visita do nosso Relações Públicas  Tárik Bruck e tendo a ciência dos benefícios do SINDPOL/MG e da importância de serem filiados aproveitaram a oportunidade para se filiarem.  Durante a reunião com o RP do SINDPOL/MG os Policiais apontaram e reivindicaram providências à  Entidade nas cidades de Porteirinha, Mato Verde, Monte Azul e Espinosa, tivemos o prazer de ter todos Policiais filiados inclusive, alguns Delegados.

Somente nesta semana tivemos um total de 31 Policiais Filiados no Norte de Minas.

A Direção do SINDPOL/MG parabeniza a todos os novos filiados que a partir de agora caminhará junto ao Sindicato em busca de melhores condições de trabalho.