Sindicato em Ação: SINDPOL/MG fecha parceria com Fundação de Mãos dadas pelo bem Social.

A Presidente Gena Viana está na Direção da Fundação de Mãos dadas pelo Bem Social que funciona em Betim e atua na prestação de serviços a pessoas em situação de vulnerabilidade social. O SINDPOL/MG fecha esta parceria no sentido de contribuir para a inserção dos indivíduos que se encontram a margem da sociedade, considerando que Betim é uma das mais importantes cidades da região Metropolitana com alto índice de criminalidade principalmente por influências das drogas vitimando por mês dezenas de jovens que têm suas vidas ceifadas devido ao uso de drogas e envolvimento com o mundo do crime. O SINDPOL/MG é isso sindicalismo com responsabilidade que contribui para políticas públicas de prevenção a violência e atividades delitivas.