Sindicato em ação: Sindpol/MG fecha nova parceria disponibilizando proteção veicular para seus filiados e dependentes “Agora é Prime”.

Nessa última semana, a Direção do SINDPOL/MG fechou importante parceria com a Associação de proteção veicular Prime. Esses serviços já vinham sendo prestados por outras empresas também conveniadas com o SINDPOL/MG. Serviço esse que agora passa a ser otimizado com essa nova parceria que dentre outros benefícios também oferece preço acessível e apólice da Generali Seguradora, (Empresa com mais de 60 anos no mercado mundial, para veículos avaliados acima de 40 mil reais conforme tabela FIPE. Aos usuários e pactuantes dessa parceria também são oferecidos serviços de reboque 24 horas e carro extra por 9 dias, além de tabela reduzida para filiados conheça mais acessando.