Sindicato em ação: SINDPOL/MG desta vez oficia Poderes Executivo e Legislativo para atendimento as reivindicações dos policiais de Conselheiro Lafaiete.

Em sequência as ações junto aos órgãos competentes, no sentido de atender as reivindicações dos policiais da regional de Conselheiro Lafaiete, direção do SINDPOL/MG reivindica de autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo, medidas que visem solucionar os graves problemas de falta de efetivo, infraestrutura e logística para as ações de Polícia Judiciária naquela importante região.

A Direção do SINDPOL/MG também está agendando reunião com o Secretário de Defesa Social para também tratar sobre este assunto.

Veja documentação elaborada e enviada