Sindicato em ação: Movimento de valorização panfleta na Cidade Administrativa e fortalece a greve.

Durante toda esta última segunda-feira, a Direção do SINDPOL/MG e o comando de greve e a equipe do SINDPOL/MG, se fizeram presentes na Cidade Administrativa, panfletando e coletando assinaturas para o abaixo assinado que incorporará o projeto de lei de iniciativa popular e demais medidas de convencimento ao Governo e aos parlamentares pela aprovação da LOPC.

Diariamente o comando de greve tem feito incursões volantes na Praça Sete e em várias localidades da região metropolitana e interior, fortalecendo o movimento de valorização 2013 e a greve para o atendimento da aprovação da LOCP na forma do substitutivo elaborado pelas entidades de classe.