Sindicato em ação: Mais Policiais aderem à luta classista, se filiam e manifestam apoio irrestrito a Entidade.

Nesta sexta-feira a Direção do SINDPOL/MG manifestou o seu contentamento em receber o retorno da filiação do Investigador Geraldo Donizete Dias, valioso colega com a destacada história na luta pela classe dos Ex Carcereiros, que já fez parte dessa Direção Sindical que por questões circunstânciais se desfilou e agora retorna as fileiras sindicais. A Direção do SINDPOL/MG se sente muito dignificada com o retorno desse valioso colega. Somente neste mês mais de 70 Policiais Civis dentre Investigadores e Delegados se filiaram ao SINDPOL/MG por perceberem a importância dessa entidade para a luta classista.