Sindicato em Ação: Luta por valorização e modernização da categoria continua.

Em mais um dia de campanha pela valorização e modernização da categoria Policial a equipe do SINDPOL/MG intensificou suas ações com o stand na praça sete. A Direção do Sindicato distribuiu centenas de panfletos e arrecadou dezenas de assinaturas para o abaixo assinado pela valorização e modernização da PCMG. Durante os meses de junho e julho, onde estivemos nas ruas mostrando a real situação em que a Polícia Civil de Minas Gerais se encontra o apoio da sociedade é unânime. A população tomou conhecimento do estado precário e do total abandono por parte do Governo dispensado a uma Instituição gloriosa como a Polícia Civil, que merece mais respeito e investimentos, mediante a este estado deplorável a sociedade não se omite e está dando todo o apoio necessário a  luta para que o Governo passe a investir nessa Instituição e na categoria que todos os dias coloca suas vidas em risco, no intuito de garantir a segurança da sociedade.

Sindicato Forte e de Luta!