Sindicato em ação: Gerente do Departamento Jurídico do SINDPOL/MG toma posse na Comissão Estadual de direito sindical da OAB/MG.

Na noite desta terça-feira 01, tomou posse como membro da Comissão Estadual da OAB/MG o Gerente do Departamento Jurídico do SINDPOL/MG, Dr. Rodrigo Dumont de Miranda. A solenidade aconteceu na sede da OAB/MG e contou com a participação de diversas autoridades. O Presidente do SINDPOL/MG fez parte da mesa dos trabalhos e prestigiou os Juristas empossados. Esse é mais um ato estratégico de fundamental importância da Direção do SINDPOL/MG que muito potencializa a ação do Sindicato na luta e defesa dos direitos e interesses de nossos filiados seja na militância das ações nos tribunais seja pelo fortalecimento da Advocacia sindical, seja pelo fortalecimento da ação das Entidades Sindicais no desempenho de suas prerrogativas e ainda pelo fortalecimento dos Sindicatos no mundo do trabalho, ferramenta importante para o alcance de melhores salários, mais direitos, mais garantias e melhores condições de trabalho.